Quais são os benefícios do CM Slim?

Clínica Nautilus

11 OUT 2022

News

Quais são os benefícios do CM Slim?

Já pensou em ter um resultado potente, sem esforço e dor? É o que o CM Slim promete e entrega com seu campo eletromagnético que provoca contrações musculares involuntárias. O procedimento utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer) para construir músculos e reduzir a gordura corporal. Indicado para pessoas que se incomodam com fraqueza muscular, gordura corporal e diástase sem indicação cirúrgica, o CM Slim pode ser aplicado nos braços, abdômen, glúteos, panturrilhas e partes internas, posterior e anterior de coxas. A seguir, vamos te explicar tudo sobre esse tratamento moderno. Continue a leitura para saber! 

Como funciona o tratamento do CM Slim?

 Como um treino completo na academia, o procedimento funciona através de diferentes etapas como alongamento, aquecimento, exercícios e relaxamento. A técnica é indolor. A partir da tecnologia utilizada, o campo eletromagnético é emitido na região de tratamento, passando por todas as camadas da pele e do tecido adiposo. O intuito é estimular diretamente o músculo por meio de contrações contínuas e intensas, já que o HI-EMT usa uma faixa específica de frequências que não permite o relaxamento muscular entre dois estímulos consecutivos. Sendo assim, o músculo é forçado a permanecer contraído por determinado tempo. Durante o processo, são liberados ácidos graxos livres que quebram a gordura e aumentam a força muscular. No final, o equipamento tecnológico faz um relaxamento na musculatura, o que impede a fadiga. 

Principais benefícios do CM Slim

 O CM Slim oferece uma série de benefícios para a saúde e ainda potencializa os resultados estéticos desde as primeiras sessões. Dentre os principais, destacamos:
  • Redução da gordura localizada;
  • Diminuição da flacidez;
  • Tonificação de glúteos, pernas, abdômen, braços e coxas;
  • Melhora na postura;
  • Aumento da performance das atividades físicas.

Há contraindicações?

 Geralmente, o tratamento do CM Slim não é indicado para grávidas, lactantes, pacientes que usam marcapasso ou outros implantes metálicos no corpo. Entretanto, apenas a avaliação personalizada é eficaz para indicar ou não o tratamento corporal. 

O tratamento do CM Slim substitui a academia?

 Não, pelo contrário. O procedimento acelera os resultados obtidos na academia ou outras práticas esportivas. O intuito do CM Slim não é estimular a pausa nos exercícios físicos, tampouco o sedentarismo e uma alimentação balanceada. Inclusive, a tecnologia é indicada para aumentar a performance de atletas e pessoas que estão no processo de reabilitação corporal. 

CM Slim na Clínica Nautilus

 A Clínica Nautilus reúne os melhores protocolos que existem em tratamentos facial, corporal, íntimo e capilar com avaliação e procedimentos 100% personalizados. Em cada protocolo reunimos o que há de mais moderno em tecnologia, estudos constantes e equipe capacitada. O CM Slim é um dos exemplos disso. Cada sessão do método inovador de campo eletromagnético muscular de alta intensidade leva 30 minutos, que equivalem a aproximadamente 20.000 contrações musculares na região trabalhada. A Clínica Nautilus é o local ideal para alcançar a hipertrofia, aumentar a força muscular, reduzir a diástase e a gordura corporal. Entre em contato e faça uma avaliação!

Tags: