Tratamentos para modelar o corpo

Se você está em busca de modelar o corpo para ficar em forma e em dia com a sua autoestima, saiba que existem inúmeros tratamentos estéticos a seu favor. Com eles, é possível reduzir a gordura, firmar a pele e ainda diminuir medidas que vão fazer toda a diferença.

Mas para que esses tratamentos sejam a melhor opção para você, é preciso atenção. Antes de fechar um pacote, vale fazer uma avaliação com um especialista, para que você garanta que o tratamento é indicado para o seu caso e que você atinja os resultados que tanto espera.

Vamos ao que interessa? Confira agora os principais tratamentos utilizados para modelar o corpo. E se você está em busca de uma clínica de confiança e que oferece resultados incríveis, conte com a Nautilus!

1: Vela Shape 3

Esse tratamento é o que há de mais tecnológico quando o assunto é tratamento para modelar o corpo. Possui ótimos resultados ao tratar celulite e conferir contorno corporal.

É considerado uma terapia não invasiva, garantindo ao paciente sessões mais confortáveis e totalmente apto a voltar às suas atividades normais.

Os resultados são rapidamente visíveis, pois em uma única sessão o aparelho atua nas mais diferentes formas. A radiofrequência vai aquecer o tecido profundamente; já o LED infravermelho vai atuar nas camadas mais superficiais da pele, também com aquecimento. Para reforçar esse tratamento, a massagem mecânica vai atuar com uma drenagem linfática - o que vai ajudar principalmente na modelagem do corpo e diminuição da celulite. Por último, o vácuo pulsado garante a entrega precisa da energia de todos os tratamentos.

2: Ondas de Choque – Z-Wave

Resultados comprovados no tratamento da celulite e potencialização da perda de medidas, depois de tratamentos como radiofrequência e a lipoaspiração. Demonstra cientificamente um grande impacto no estímulo da formação do colágeno e do tecido conjuntivo cutâneo, e melhoram a circulação sanguínea.

  • Tratamento
  • não-invasivo
  • Nenhum tempo de inatividade
  • Aplicação sem dor e simples
  • Resultados visíveis
  • Versátil

INDICAÇÕES :

  • Celulite
  •         Pós operatório
  • Pós mesoterapia
  •         Revascularização intima feminina

3: Fotona Laser Tightsculpting®

TightSculpting® é um tratamento a laser não invasivo para redução de gordura e flacidez de pele. Os modos de entrega exclusivos são usados em conjunto para a destruição de adipócitos e neocolagenase, com resultados excepcionais.

4: Carboxiterapia

Para eliminar a gordura localizada, dando um aspecto muito mais saudável à pele, a carboxiterapia é um dos tratamentos solicitados. O método foi desenvolvido na França, e consiste na aplicação de gás dióxido de carbono no tecido subcutâneo.

Com isso, há um aumento do fluxo sanguíneo - o que promove uma melhora na circulação e oxigenação dos tecidos, estimulando a produção de colágeno e queima da gordura localizada. A carboxiterapia também pode ser utilizada para tratar flacidez, celulites e estrias.

5: Corrente Russa

Quem deseja reduzir medidas sem deixar de lado o tratamento da flacidez, esse tratamento é um dos mais indicados. A corrente russa é um procedimento não invasivo, que utiliza a corrente elétrica para promover a contração muscular. Ao contrário do que possa parecer, é um procedimento que causa pouco desconforto e é facilmente tolerado.

A emissão da corrente elétrica vai ajudar a tonificar os músculos - por isso é muito utilizado no abdome, glúteos, braços e coxas. Além disso, é um tratamento utilizado durante o pós-parto, após emagrecimento e antes e depois de cirurgias plásticas.

São inúmeras formas de remodelar o corpo e garantir o bem-estar ao colocar aquela roupa especial. Sinta-se linda ou lindo em todas as estações do ano com os tratamentos oferecidos pela Clínica Nautilus.

Aqui, além da estética, nos preocupamos com a sua saúde e bem-estar. Por isso, a realização de tratamentos só é realizada após uma avaliação por um especialista. Assim, podemos garantir a eficiência nos resultados e a segurança de cada paciente. Agende a sua avaliação e comece a cuidar agora mesmo do seu corpo!

Post AnteriorRejuvenescimento facial: Entenda como age a toxina botulínica
Próximo Post Mitos e verdades sobre estrias